quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

São Paulo doce & Chique, Jardins: Gelato Boutique cria sobremesa especial de Natal




A premiada mestre gelatière Marcia Garbin cria bolo de sorvete gelado para comemorar as festas de final de ano

Imagine o seu bolo preferido e um sorvete de textura aveludada numa só sobremesa. A Gelato Boutique, rede de sorvetes artesanais, comemora a chegada do Natal com uma receita exclusiva de bolo de sorvete gelado preparada pela mestra gelatière Marcia Garbin. Chamada de "Bûche Noël" é uma opção certeira para fazer bonito nas ceias e nas festas de final de ano. A sobremesa será vendida na loja de rua da rede, a casa de esquina da Pamplona com a alameda Itu, nos Jardins, e também sob encomenda. As encomendas podem ser realizadas até o dia 23/dezembro pelo telefone: 11 3541-1532. 



O "Bûche Noël", bolo de sorvete gelado preparado pela mestra gelatière Marcia Garbin. Crédito da foto: Igor Garbin.


O bolo custa R$ 95 (700g) e está disponível em três sabores: Chocolate (semifreddo de chocolate com avelãs e recheio de suspiro de cacau); Tropicale (semifreddo de chocolate ao leite recheado com cremoso de manga e maracujá, coberto por caramelo cítrico); e o Baunilha (baunilha com framboesa. Produzido de forma artesanal, todos os ingredientes do bolo são naturais, sem glúten, lactose, aditivos químicos ou corantes. As sobremesas são em tamanho-família e servem até 8 pessoas.


Charmosa loja de rua da rede, na esquina da Pamplona com a alameda Itu, nos Jardins, onde será vendida a sobremesa. Crédito da foto: André Fortes.


 "Para homenagear essa época tão lúdica, pensamos nos semifreddos, clássicos italianos e irresistíveis, pela textura, pela apresentação e pelos sabores", explica a mestre gelatière Marcia Garbin. Opção de sobremesa diferenciada para fazer a alegria dos pequenos e dos adultos também neste Natal.

Sobre a Gelato Boutique:

Gelatos sob medida, com o olhar autoral de chef. Criada em abril de 2015, a proposta da Gelato Boutique é ser mesmo um ateliê de gelatos. À frente do negócio, está o casal, a premiada chef gelatière paulistana Marcia Garbin e seu marido, o empresário italiano Mario Fornari. Com prêmios internacionais na bagagem, a formação como chef e confeiteira (pela Le Cordon Bleu, em Paris) e mestre sorveteira (Gelato University, em Bolonha), sem esquecer das suas raízes brasileiras, a chef Marcia Garbin propõe um novo conceito de gelateria. O carro-chefe é o gelato italiano (mais leve e mais refinado que o sorvete tradicional) e maquinário italiano de ponta para bater e congelar o sorvete (como a Effe-6, da Cattabriga, e a Maestro, da Carpigiani), mas não só. Marcia traz também técnicas francesas em itens gelados de confeitaria, como semifreddo, macarons e até bem-casados com sorvete, com opções que podem ser personalizadas com logos, tags divertidas e outros mimos perfeitos para eventos - dos corporativos aos casamentos. Com essa proposta autoral, a chef abriu sua primeira loja em plena avenida Paulista, no Shopping Cidade São Paulo. Meses depois, abriu uma segunda unidade da rede, num charmoso sobrado na esquina da Pamplona com a alameda Itu, nos Jardins. Do gelato à casquinha crocante, dos picolés aos bolos de sorvete, tudo é produzido nas lojas da rede, todos os dias, com ingredientes frescos, sazonais, sem glúten, lactose, conservantes, gorduras vegetais, aditivos químicos ou açúcar refinado, apenas o açúcar da própria fruta. Caso dos sorbets de frutas vermelhas com jabuticaba ou de açaí com banana ou dos gelatos tropicais, com ingredientes brasileiros, como o doce de leite com cumaru (semente amazônica) e o Caffè-Lime, combinação de café mineiro com raspa e suco de limão taiti, que lhe valeu o prêmio de gelato do ano pelo Firenze Gelato Festival, em 2013. Gelato de alta gastronomia, com cor, sabor e frescor.

Serviço:
Gelato Boutique
Instagram: @gelatoboutique
Facebook: Gelato Boutique
Twitter: @GelatoBoutique

Unidade Jardins
Rua Pamplona, 1023 - Jardim Paulista
CEP: 01405-001 - São Paulo - SP
Tel. 11 3541-1532
Capacidade: 25 lugares.
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 08h às 22h
De sexta e sábado, das 10h à 00h
Aos domingos, das 10h às 22h
Abre todos os dias. Não fecha nem muda os horários em feriados.
Acesso e banheiro para deficientes físicos.
CC: Amex, MasterCard, Visa, Diners.
CD: Visa Electron, Red Shop, Maestro.
Sem área para fumantes. Não aceita cheques.
Faz entrega em domicílio. Aceita reservas.
Tem ar-condicionado, aquecedores e acesso wi-fi.
Não possui estacionamento próprio nem serviço de valet.
Aberta em junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário