Em 25 restaurantes
selecionados, durante o período do almoço, Gallo oferecerá o ritual aos
clientes, além de dar dicas e explicações sobre o Azeite Novo – Primeira
Colheita 2012-2013
Uma parceria do Azeite Gallo
com 25 renomados restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro trará um pouco da
tradição portuguesa para essas cidades. Entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro os
frequentadores desses restaurantes poderão participar do Ritual da Tiborna com o
Gallo Azeite Novo – Primeira Colheita 2012-2013, que consiste na
degustação do sabor único do azeite da primeira colheita, com pão acabado de
sair do forno e outros ingredientes; flor de sal, açúcar e canela.
Esse azeite é considerado o
mais Premium da marca. Ele é produzido com as primeiras azeitonas da safra que
são colhidas ainda verdes, dando origem a um azeite de propriedades raras com
aroma fragrante, sabor marcante, picante e com notas de ervas frescas e de
frutos secos, que proporcionam uma experiência de degustação singular. Ideal
para quem aprecia a perfeição que só um azeite com essas características pode
proporcionar.
“Em linha com a qualidade e
sabor único de nosso azeite Premium, selecionamos restaurantes que tenham reconhecimento do público e que
estejam preocupados com a qualidade de seus ingredientes”, destaca Rita Bassi, Corporate Relations da
Gallo Brasil.
Restaurantes em São Paulo
Badaró (Shopping Morumbi),
Barbacoa (Shopping Morumbi), Casa Pizza, Farabbud, Ghee Restaurante, Kontanz,
Manish, Na Cozinha, O Bolinha, Per Paolo (Perdizes), Per Paolo (Pinheiros), Per
Paolo (Vila Mariana) e Spago.
Restaurantes no Rio de Janeiro
Beertaste, Demas e Divas,
Dom Hélio, Espírito do Chopp, Frontera Leblon, Galeto Garnizé Chopp, Gallo
Carioca Barra, Gallo Carioca Recreio, Mensateria, Nomangue Barra, Nomangue
Copacabana e Rei do Bacalhau da Ilha.
Primeira
Colheita
O Azeite Novo
conquistou diversas premiações, inclusive o de Melhor Azeite do Mundo no
Prêmio Internacional Mário Solinas 2010 e 2011, organizado pelo COI
- Conselho Oleícola Internacional. O produto reforça o compromisso de Gallo
na entrega de sabores únicos aliados a conceitos de inovação, sofisticação e
diferenciação, que fazem da marca líder absoluta no segmento de azeites no
país.
Excelente opção de presente,
a garrafa da edição 2012-2013 do Gallo Azeite Novo tem design sofisticado
com ramos de oliveiras estilizados e impressos em fundo branco. A embalagem é
numerada e desenvolvida especialmente para esta edição com transparências que
possibilitam a visualização do produto. Outra novidade desta edição é que toda
embalagem tem um gift especial: um pratinho de porcelana para os
consumidores poderem realizar o Ritual da Tiborna em suas casas.
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