Cônsul da França
prestigia abertura do Apéritif à la Française
2015
Inspirado no “apéritif” –
momento em que os franceses se reúnem para tomar um
delicioso drinque e beliscar comidinhas – o evento é
promovido pelo Grupo Sopexa há onze anos e
acontece em sete das cidades mais influentes do planeta:
Tóquio, Montréal, Copenhague, Nova York, Hong Kong,
Dubai e São Paulo.
Fruto de parceria entre o Ministério da
Agricultura, da Agroindústria e das Florestas da
França e marcas francesas, em São Paulo,
esta edição tem inspiração nos
piqueniques compartilhados entre famílias, amigos e casais,
muito comuns em parques e praças de Paris. Por isso, este
ano o evento acontece no Espaço Piknik Faria
Lima, recém inaugurado em São Paulo.
O espaço conta com barraquinhas ocupadas por famosos
restaurantes como o Le Vin Bistro, La
CasseroleCasserole, a Boulangerie Santo
Pão, o Barbe Gastronomia,
Le Paradis, e a casa de vinhos World
Wine, além de charmosos food trucks. O
evento tem entrada gratuita e terá programação
cultural até domingo.Pão, o Barbe Gastronomia,Le Paradis, e a casa de vinhos World
WineWine, além de charmosos food trucks. Oevento tem entrada gratuita e terá programaçãocultural até domingo.
Site Oficial – www.aperitifalafrancaise.com.br
Facebook – www.facebook.com/AperitifalafrancaiseSP
Instagram – www.instagram.com/aperitifalafrance_sp
Instagram – www.instagram.com/aperitifalafrance_sp
SOPEXA – Grupo de referência do MarketingInternacional Alimentar, do Vinho e da Art de
VivreVivre
Na França e nos mercados internacionais, a SOPEXApropõe – há 52 anos –soluções eficazes de marketing einovações para desenvolver a imagem, aumentar anotoriedade e dinamizar as vendas dos produtos de seusclientes.
Especializado no setor de alimentação, o grupoconta com consultores multiculturais, que são conhecedoresrefinados dos mercados locais e estão sempre atualizados comas últimas tendências para garantir a sutiladequação de cada marca e cada produto com oshábitos de consumo locais nos 43 países, onde seencontram as 30 agências SOPEXA. O grupo éespecialista em “Food, Wine and Lifestyle
connectionsconnections”.
A profunda análise de evolução dos mercados
em cada pais, como no Brasil, permitiu criar
prestações de serviços relevantes para, deste
modo, divulgar produtos franceses de qualidade. “Descobrir e
partilhar sabores e estilo de vida – Art de Vivre
– na Europa e no resto do mundo, com o intuito de gerar
oportunidades de crescimento a nossos clientes – empresas,
instituições e organizações”.
Esta é a missão da SOPEXA.
A profunda análise de evolução dos mercadosem cada pais, como no Brasil, permitiu criarprestações de serviços relevantes para, destemodo, divulgar produtos franceses de qualidade. “Descobrir epartilhar sabores e estilo de vida – Art de Vivre– na Europa e no resto do mundo, com o intuito de geraroportunidades de crescimento a nossos clientes – empresas,instituições e organizações”.Esta é a missão da SOPEXA.
Ovadia Saadia, de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário