sexta-feira, 16 de novembro de 2012

COMEMORE O NATAL NO PRAÇA SÃO LOURENÇO

Casa oferece ceia especial com bebidas inclusas e visita do Papai Noel no dia 25

O restaurante Praça São Lourenço traz programação especial na noite do dia 24 de dezembro e no almoço de Natal, com cardápio assinado pelo chef Felipe Mirasierras. O já consagrado buffet da casa terá dezenas de opções exclusivas para a data, entre antepastos, saladas, principais e acompanhamentos, sobremesas e infantis. O buffet noturno comemorativo inclui bebidas não-alcoólicas (águas, sucos, refrigerantes e café) e alcoólicas (espumante, vinho tinto e cerveja). Para a criançada, haverá uma animada visita do Papai Noel e, no dia 25, elas também contam com espaços recreativos para atividades. No almoço de Natal, além de algumas opções natalinas, haverá a tradicional Paella do Praça.

Para a ceia do dia 24, dentre as 17 opções de antepastos destacam-se o Panzotti de camarão e a Focaccia da casa, assados na hora, em forno à lenha. Faz parte dos dez tipos de saladas a versão de lula à provençal, o Cuscuz marroquino com pato desfiado a vegetais e a Terrine de joelho de porco, funghi porcini e ameixa.

O buffet oferecerá seis opções de principais, entre carnes, aves e pescados: típicos da data, o peru será servido ao molho de romã e, o tender, ao clássico molho Califórnia. Outras opções são a Perna de cabrito na lenha, a Pescada ao forno com pimentões e manjericão, o Filé mignon com crosta de brioche e molho de trufas e o Bacalhau com tomates, echalottes e azeitonas, ao forno.

Boas sugestões dentre os onze acompanhamentos disponíveis são o Arroz natalino com castanhas, nozes e damasco, os Legumes na lenha, na crosta de pão e ervas; o Risoto de alcachofra e tomatinhos; e chutneys de manga e tamarindo ou damasco com nozes.

Os pequenos têm parte do buffet dedicada a eles, com Mini ravióli ao molho sugo, Estrogonofe de carne e batata-palha, Peito de frango empanado e assado, e Pennete gratinado com queijo.

Para toda a família, os onze tipos de sobremesas incluem delícias como Mousse belga com avelãs, Sorvete crocante escuro e branco, Bolo natalino com calda de cereja e Frutas na lenha com creme inglês. A Cascata de chocolate da casa, para banhar frutas frescas no espeto, também fará parte do buffet.

Valores:
Ceia dia 24: buffet de ceia completo + bebidas não alcoólicas (águas, sucos, refrigerantes) + bebidas alcoólicas (espumante, vinho tinto e cerveja) ao valor de R$ 296 por pessoa, com serviço já incluso.

Almoço dia 25: buffet padrão completo + opções natalinas + paella do Praça ao valor de  R$ 120 por pessoa, sem bebidas e serviço

Para ambas as datas, crianças de até 05 anos são isentas, e crianças de 06 e 09 anos pagam 50% do valor.

O pagamento deve ser antecipado: aceitam-se todos os cartões de crédito, em até 3x, dinheiro, cheque ou boleto bancário. As reservas serão efetivadas mediante confirmação de pagamento, via email: festas@rpsl.com.br ou por telefone/fax: (11) 3053-9300.

Para mais informações, acesse www.pracasaolourenço.com.br  pelo email festas@rpsl.com.br ou  ou telefone (11) 3053-9300


Sobre o chef Felipe Mirasierras
Formado em Hotelaria pelo SENAC-SP, Felipe Mirasierras começou sua trajetória profissional ao lado do chef Erick Jacquin em sua La Brasserie, onde ficou por quatro anos. Em 2008, foi contratado por Paola Carosella no Arturito, onde ficou três anos e saiu como sous chef. Seguindo a linha argentina, passou um ano em Londres como sous chef do restaurante Gaucho, especializado em carnes portenhas. Dono de um estilo que mistura suas raízes espanholas com as influências das cozinhas francesa e italiana, o chef de 28 assumiu a cozinha do restaurante Praça São Lourenço. Sua principal marca é a sazonalidade, variando as receitas de acordo a época dos ingredientes para conseguir matéria-prima fresca, garantindo assim uma experiência gastronômica inesquecível.

Sobre o Praça São Lourenço
O Praça São Lourenço é um encontro harmonioso entre gastronomia e bem-estar. A cozinha elaborada tem o acento da culinária italiana com os perfumes e sabores do forno a lenha. O cardápio valoriza ingredientes frescos e de alta qualidade, criando um equilíbrio perfeito entre sabor e saúde. O ambiente é bastante espaçoso e marcado pela forte presença da natureza.

Praça São Lourenço – Vila Olimpia
Rua Casa do Ator, 608, Vila Olímpia. Tel. (11) 3053-9300.

Horário de funcionamento:
Almoço: de segunda a quinta, das 12h às 15h. Às sextas, das 12h às 15h30.
Sábados e domingos, das 12h às 17h.
Jantar: de segunda a quinta, das 19h às 0h. Sextas e sábados, das 19h à 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário