quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ilha de Caras- Restaurante PORTO de São Paulo AF

Pelo segundo ano consecutivo o consagrado CHEF Carlos Iglesias, dono e operador do sublime do restaurante Porto e sócio do grupo Rubaiyat, fará o buffet da Ilha de Caras. O menu vai priorizar as saladas, cavalinhas, salmões, ostras, vieiras marinadas e outros pratos frios, incluindo poucas preparações quentes no cardápio, por causa das altas temperaturas previstas para essa temporada.


Réveillon no Restaurante Porto, Itaim, São Paulo

Para virar o ano em grande estilo, o Restaurante Porto, do chef e restauranter Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, abrirá suas portas para a ceia de Réveillon.

O cardápio na noite do dia 31 contará com um rodízio do mar, com ostras, vieiras marinadas, lagosta e cavalinhas cozidas como entradas frias, além do couvert com pães caseiros. Como prato principal, terá Merluza Negra Grelhada com Arroz Cremoso de Pignoles e Baby Pork da Fazenda Assado com Farofinha de Mandioca como último prato. Já para a sobremesa será servida Torta Némesis de Chocolate e Frutas Tropicais, além de café e petit fours.

O valor será de 300 reais por pessoa, com uma garrafa de vinho branco ou tinto espanhol como cortesia para cada 2 clientes. Também haverá taças de espumante à vontade para os clientes.

O restaurante estará fechado na noite do dia 24 de dezembro. Já os almoços nessa data e nos dias 25 e 31 de dezembro e primeiro de janeiro servirão o cardápio à la carte tradicional.


SERVIÇO
Rua Amauri, 225 - Itaim Bibi – SP
Telefone: 11 3077-1111
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, almoço das 12:00 às 15:00, jantar das 19:00 até meia noite. Aos sábados, almoço e jantar, das 12:00 até 00:30. Domingo, almoço das 12:00 até às 17 horas.
Formas de pagamento: Cartões de crédito - Amex, Visa, Master Card, cheque.
Capacidade: 100 lugares - bar e restaurante
Estacionamento com manobrista – R$ 19,00

Carlos Iglesias Porto SP- Ilha de Caras

Ilha de Caras receita de sucesso do chef Carlos Iglesias PORTO

Carlos Iglesias - dedicação e excelência. Equipe PORTO


Ilha de Caras com Carlos Iglesias e Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário