segunda-feira, 24 de junho de 2013

“O GRANDE GATSBY” INSPIRA CRIAÇÃO DA BEBIDA DO MOMENTO:MOËT IMPERIAL GATSBY

Inspirado no filme, novo drink recria o sabor da era mais romântica do cocktail com Moët&Chadon


A era mais romântica do cocktail, o início do século 20, agora pode ser revivida por meio do sabor e aroma do drink do momento: Moët Imperial Gatsby. Inspirado no filme “O Grande Gatsby, um dos mais famosos romances clássicos da literatura norte-americana, essa luxuosa bebida foi criada especialmente para o hotel The Plaza, NY,  através da parceira  entre o mixologista Jim Meehan com o Champagne Bar e a Möet Henessy. Causando ainda mais frisson, o drink também é a melhor interpretação do clássico “Champagne Cocktail”, bebida high top do final do século 19 e carro chefe da era Gatsby. Saboreá-lo é uma oportunidade incrível de viver como o poderoso Gatsby e todo o seu glamour e excentricidade, numa agradabilíssima viagem ao passado! Bon Voyage!   

Ingredientes: 1 cubo de açúcar embebido em 8 ml de licor verde Chartreuse, 150 ml de Möet Impérial Champagne e para decorar, casca de limão em espiral.

Modo de fazer: Em uma taça de vinho gelada, adicione Möet&Chandon e o licor verde Chartreuse, adicionando cubos de açúcar a gosto, e decore com um toque de casca de limão em espiral.

SOBRE A MOËT & CHANDON
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama de champagnes exclusivos para cada ocasião, humor e paladar. Desde o icônico Moët Impérial ao Grand Vintage, o extrovertido Moët Rosé Impérial e o inovador Moët Ice Impérial, cada champagne deslumbra e delícia com seu frutado intenso, paladar sedutor e maturidade elegante.

Para mais informações:
SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388 / moet@lvmh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário