quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SERÁ INAUGURADO DIA 20/11 STREET CHEF, PRIMEIRO FOOD PARK DO INTERIOR PAULISTA Jundiaí foi a cidade escolhida para abrigar o primeiro projeto do tipo que reunirá chefs, comida gourmet, conforto e variedade


Na capital o conceito de comidas populares, vendidas na rua, reunidas em um mesmo local, produzidas por chefs e cozinheiros de mão cheia e vendidas em pequenas porções, a um preço acessível, de até R$ 25, o chamado food park, já ganhou força. Agora é a vez do interior experimentar esta novidade. No próximo dia 20 de novembro, feriado, será inaugurado o Street Chef, primeiro food park do interior paulista. Localizado na cidade de Jundiaí - a 57 quilômetros de São Paulo e 40 de Campinas – o empreendimento contará entre 30 e 40 expositores que apresentarão o melhor da gastronomia com uma variedade de comidinhas capaz de gerar dúvida em qualquer bom gourmet.
Com 5.500 m² de área, o Street Chef Food Park já chega com o título de 2º maior Food Park do Brasil e o maior em operação atualmente. Organizado como uma praça de alimentação, nele será possível provar hambúrguer, sorvete gourmet, acarajé, brigadeiro gourmet, açaí e cerveja artesanal, por exemplo, além de poder comprar frutas, legumes e verduras in natura.
No primeiro mês – em soft opening - o Street Chef funcionará de sexta, sábado e domingo das 11h às 22h. No entanto, por conta do feriado, a abertura terá quatro dias. A previsão, conservadora, é que passe um público de 10 mil pessoas por fim de semana, mas a expectativa é crescente já que o local fica na entrada dos principais condomínios de moradia da cidade, além de ser de fácil acesso por estar próximo a Rodovia Anhanguera, por onde passam 86 mil veículos por dia.
Victor Ricardi, empresário e idealizador do Street Chef, explica que um dos diferenciais do food park de Jundiaí é a infraestrutura de primeira linha, pensada para garantir excelentes condições de trabalho para os chefs e também o conforto dos visitantes. Com estacionamento no local, banheiro próprio e lugar para acomodar confortavelmente 600 pessoas sentadas, por exemplo, o Street Chef é um local para ir sem se preocupar com a hora de ir embora.
Todo cercado por árvores frutíferas, o food park é um convite de lazer para toda a família. Com um ambiente campestre, porém moderno - o rústico chique - o objetivo é proporcionar experiência única que alie boa comida em um ambiente acolhedor.
Além da parte gastronômica, o Street Chef também terá outros serviços voltados para o bem estar e lazer dos visitantes, como música ao vivo, com grandes nomes do jazz, blues e rock.
A cidade
Jundiaí é o 9º município mais rico do Estado de São Paulo, representa 1% do PIB nacional, com renda per capita de R$ 21.482. A cidade tem 2.500 indústrias e faz parte do Complexo Metropolitano Expandido, a primeira megalópole do Hemisfério Sul, que ultrapassa 30 milhões de habitantes (regiões: Grande São Paulo, a Região Metropolitana de Campinas e a Baixada Santista).
A cidade tem diversas pessoas de outras regiões, especialmente São Paulo, com executivos que trabalham nas empresas que lá estão e que vão e voltam todos os dias para a capital. Além disso, o número de estrangeiros também é grande. Jundiaí está a 25 minutos de Viracopos, previsto para se tornar o maior aeroporto da América Latina até as Olimpíadas. Por estes motivos o primeiro Food Park da cadeia Street Chef foi escolhido em Jundiaí.  
Instagram: @streetcheffp
Em breve o site estará no ar.
Street Chef Food Park - av. marginal Sul Via Anhanguera, 75 Jundiaí (referência: acesso para av. Jundiaí, na rotatória do condomínio Malota)
Inauguração dia 20/11/2014 (das 11h às 22h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário