sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Celebrando 20 anos em 2014, o buffet FASANO, das sócias Andrea Fasano e Patricia Filardi, desenvolve e apresenta, pela primeira vez, exclusivo cardápio de Natal com proposta delivery para os clientes que querem servir uma ceia especial para convidados e comemorar em casa.

buffet FASANO lança Menu de Natal delivery
Presunto Royale defumado, glaceado em crosta de mostarda de Dijon e mel, acompanhados de pêssegos marinados em vinho; bacalhau à Vicentina e Fantasia de profiteroles são alguns dos destaques para a ocasião, assinados pelo renomado chef Marcelo Magaldi.

Os pedidos podem ser feitos até às 18h do dia 15 de dezembro e contam com pacotes de, no mínimo, 5 pessoas com preço sugerido  a partir de  R$ 1.450. Para mais informações:  contato@buffetfasano.com.br / 11.3074.4700.

Menu de Natal completo sugerido pelo buffet FASANO:

Folhas verdes com lâminas de peito de pato curado, brie e pinole ao molho citronette com frutas vermelhas 
Ravioli verde de gorgonzola e mel ao molho branco suave salpicado de damascos e amêndoas 
Lâminas de peito de perú  em molho de champagne com farofa de castanhas brasileiras acompanhado de mini cebolas 
Presunto Royale defumado, glaceado em crosta de mostarda de Dijon e mel, acompanhados de pêssegos marinados em vinho 
Bacalhau  à Vicentina 
Purê de castanhas portuguesas 
Arroz da fortuna com frutas secas 
Fantasia de profiterole 
Panetone recheado de mousse de zabaione e pistache coberto com ganache de nutella 
Espelho de frutas vermelhas com calda de laranja e baunilha

Sobre o buffet FASANO

Durante muito tempo, o Jardim de Inverno FASANO do conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, foi referência de grandes comemorações e sinônimo de excelência. Atualmente, localizado em uma casa no Itaim Bibi, o espaço conta com infraestrutura completa e design criado pelo arquiteto Isay Weinfeld.
O buffet FASANO oferece seus serviços para todo Brasil, além de possuir um espaço exclusivo, a Casa FASANO. A cozinha possui diferentes departamentos: confeitaria, coquetel, prato quente, massaria e padaria, que garantem a criatividade e a qualidade da execução de todos os menus desenvolvidos. A estrutura móvel do buffet FASANO é altamente preparada para atender seus clientes em qualquer lugar do país com a mesma qualidade e personalização oferecida na Casa FASANO.  http://www.buffetfasano.com.br/

Por Ovadia Saadia, de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário