quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Restaurante Baruk oferece sua tradicional ceia árabe delivery para as festas de final de ano Para quem não quer ter trabalho de cozinhar na noite de Natal, mas deseja desfrutar de uma boa gastronomia, o restaurante Baruk elaborou uma ceia por encomenda bem diferente. No cardápio uma série de comidinhas árabes para festejar a data, com opções de salgados, antepastos, salada, pratos quentes e sobremesa. Os clientes poderão solicitar as encomendas até o dia 20 de dezembro. A ceia custará R$ 78 por pessoa e poderá ser retirada até às 12h do dia 24 de dezembro, ou ainda entregue em casa mediante frete a combinar. Confira as sugestões da ceia:

BARUK PREPARA CEIA ÁRABE POR ENCOMENDA

Salgados
Mini-esfiha fechada de carne
Mini-esfiha fechada de verdura
Mini-esfiha fechada de queijo
Miniquibe
Antepastos
Babaganush - pasta de berinjela grelhada
Hommus - pasta de grão de bico
Coalhada seca
Pão sírio
Salada Baruk (mix de folhas verdes, erva doce, tomatinhos, grãos de romã, salada de grão de bico apimentado e queijo feta).
Pratos Quentes
Charuto de folha de uva - folhas da parreira recheada com arroz e carne moída.
Arroz marroquino com carne moída, frango desfiado salpicado de amêndoas e snoubar.
Kibe assado com snoubar.
Pernil de cordeiro assado com geleia de pimenta e farofa crocante.
Sobremesas
Mini folhados variados

Sobre o Baruk    
Localizado na Vila Olímpia e Itaim Bibi, o restaurante Baruk oferece uma cozinha árabe contemporânea apresentada em três versões: carta à la carte, rodízio de especialidades e menu-degustação no jantar. Os proprietários reuniram receitas de famílias libanesas em um menu rápido e leve, privilegiando assados e grelhados.
Na decoração, o espaço reúne elementos do mundo árabe em toda a sua ambientação, desde os turbantes que vestem os garçons até quadros e pequenas lamparinas penduradas no teto.
Baruk

Alameda Raja Gabaglia, 160, Vila Olímpia.
Tel. (11) 3045-9999
 Rua Bandeira Paulista, 399 – Itaim Bibi
Tel. (11) 3895-9990

Nenhum comentário:

Postar um comentário