terça-feira, 21 de junho de 2016

O Buffet Paladar e Arte oferece cardápios exclusivos e personalizados, seleta variedade de pratos elaborados pela Chef Marta Ojo, garantindo bom gosto e sofisticação. Tudo no Paladar e Arte é planejado nos mínimos detalhes. A qualidade vem em primeiro lugar, desde a escolha dos ingredientes à apresentação dos pratos.

                                                                        Buffet Paladar & Arte
                                                                    
                                                                    Serviço completo de Buffet

Marta Ojo oferece serviço diferenciado para os eventos exclusivos.



O Buffet oferece um serviço especial para comemorar os melhores momentos, que vão de happy hours, aniversários, festas, corporativos e casamentos.

As comidinhas levam a marca da chef Marta Ojo que realiza cardápios exclusivos, menus contemporâneos, especiais e únicos de acordo com o perfil de cada cliente.

Serve também finger foods, pela praticidade.
Culinária clássica com uma pitada autoral e contemporânea.

Para finalizar, as sugestões são sobremesas delicadas e irresistíveis.

O Buffet Paladar e Arte preza sempre pela excelência e praticidade, fornecendo também toda a estrutura de louças, talheres, copos e utensílios de cozinha, adaptando o evento ao espaço escolhido, para você aproveitar a sua festa e ter momentos inesquecíveis.

A idéia é o Buffet se adaptar ao perfil do evento.

PERFIL

A Chef  a brasileira Marta Ojo, resolveu se aventurar pelo universo da gastronomia, estagiando nos prestigiados restaurantes Delicasy e Lua Nova em Lauro de Freitas. Sempre inquieta e a procura de novos horizontes, Marta se mudou para São Paulo para trabalhar em restaurantes, onde descobriu os aromas e sabores da cozinha Italiana. Com Toninho Mariutti e Charlô, Marta desvendou os segredos necessários para organizar jantares, coquetéis e recepções memoráveis. Depois de muitas viagens, onde Marta percorreu cozinhas de diversos países, a chef decidiu usar toda a sua experiência e fundou o Paladar e Arte.

Temos como Mestre o Banqueteiro: Toninho Mariutti e Charlô.


Serviço
Buffet Paladar e Arte
Fone: 55 11 2965-2668
          55 11 992299664
martaojo@gmail.com           


3 comentários:

  1. Olá Ovadia Saadia que boas notícias você sempre nos traz: visitei o site do Buffet Paladar e Arte e fiquei impressionada com a beleza dos pratos e dos ambientes, do esmero e da qualidade com que são preparados, atendem a vários públicos e eventos especiais. Parabéns à chef Marta Ojo e aos privilegiados que se deliciarão com seu Buffet Paladar e Arte, até o nome é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ovadia Saadia que boas notícias você sempre nos traz: visitei o site do Buffet Paladar e Arte e fiquei impressionada com a beleza dos pratos e dos ambientes, do esmero e da qualidade com que são preparados, atendem a vários públicos e eventos especiais. Parabéns à chef Marta Ojo e aos privilegiados que se deliciarão com seu Buffet Paladar e Arte, até o nome é lindo!

    ResponderExcluir