sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Domingo em Nova Iorque, no Brazilian Day e na Churrascaria Plataforma, a grande esticada!

A Grande esticada

Quem for neste domingo 04 de setembro na festa do Brazilian Day e esticar na churrascaria mais badalada de Manhattan, a Plataforma, basta pronunciar na entrada a frase "20 anos" e ganha 20% de desconto no valor da conta!


20 anos!

Churrascaria Plataforma - Brazilian Steakhouse

A primeira churrascaria autêntica brasileira dos Estados Unidos, com endereço em Nova Iorque, atrai pela qualidade de suas instalações, serviços e comida diferenciada. A prova são estes vinte anos de sucesso ininterrupto. Elogios do público, da crítica, dos clientes e dos severos orgãos de vigilância sanitária americana.
O rodízio de carnes chegou a Manhattan pelas mesas da churrascaria Plataforma. Desde o final de novembro de 1996, a Plataforma ensina e encanta os nova-iorquinos essa forma tipicamente brasileira de comer carne: em espetos que circulam sem parar nas mãos dos garçons.

 Ambientes elegantes, serviço impecável do time de frente, cozinhas premiadas por suas instalações. Sabor!
 A Churrascaria Plataforma encanta os americanos, que não conheciam o sistema de rodízio de carnes nobres com mesa de saladas gourmet. Aqui as carnes são 100 % “Made in USA”, e os cortes brasileiros, com excecao da carne de carneiro, que é importada das fazendas da Nova Zelandia. Alguns "Gauchos" autênticos trazidos do Brasil que estao na Plataforma nestes 20 anos.


 Desde 1996, comemorando 20 anos de sucesso em 2016, a Churrascaria Plataforma reina em Nova Iorque, junto com seus proprietários Luis Gomes, João de Matos e Alberico Campana Jr.
 João De Matos é idealizador do Brazilian Day NYC, hoje BRDay.
 

 Suas mesas são sempre estreladas por celebridades que podem ter o brilho do Rei Pelé (que comemorou aqui o lançamento do filme de sua vida Birth of a Legend, há pouco), Gisele Bundchen, Leonardo De Caprio, Robert DeNiro, Francis Ford Coppola, Rihana, Naomi Campbell, Adriana Lima, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio, Silvio Santos, Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Tony Kanaan, Helio Castro Neves, Guga e muitos mais.
Para veganos como Xuxa, deliciosos sushis e sashimis combinados com saladas incríveis estão sempre a disposição dos clientes.
 


 Às quartas-feiras e sábados no almoço, a Plataforma oferece a melhor feijoada brasileira dos Estados Unidos. Suculenta e aprovada pelos brasileiros que frequentam a casa.

 A Churrascaria Plataforma dispõe de espaços para eventos com variedade de pacotes de preços e ofertas que satisfazem a formatação de encontros empresariais ou sociais.

O Bar com comidinhas brasileiras e algumas especialidades variadas

 O bar da Churrascaria Plataforma em NYC surpreende pelo bom gosto visual e pela variedade das delicias do Brasil oferecidas. Sem esquecer das caipirinhas que sao verdadeiras obras de arte: limao, limao amarelo, morango, abacaxi, kiwi, maracuja, caju e licor de açaí, em 38 tipos de cachaca (a maior seleção dos EUA), vodka, rum ou saquê.

Nos horários do Happy Hour da semana faz sucesso a bossa "2 X 1" para todos os drinks e caipirinhas;
Todas as datas festivas do calendário americano são comemoradas durante o ano como Natal e Dia das Mães , dos Pais, Ação de Graças, Valentine's.
*
O que diz a Imprensa americana sobre o Plataforma de NYC:

(Daily News): Já me perguntaram um monte de vezes ao longo do ano que restaurantes de Nova York que eu seria mais propenso a visitar de escolha pessoal ao invés de responsabilidade profissional. O nome que eu ouvi proferir, em resposta, mais do que qualquer outro, foi Churrascaria Plataforma ...


(The New York Times)... E eu não sei mesmo certo como pronunciá-lo. "Uma das melhores coisas sobre Churrascaria Plataforma é que você não se sente em Nova York, em tudo. Os proprietários têm se esforçado para fazer este restaurante (ao contrário de vários pretendentes na cidade) absolutamente fiel aos detalhes brasileiros...Julie, meu amigo e vizinho, escolheu [Churrascaria Plataforma] e fez a coisa certa. Ela convidou amigos e familiares para jantarmos juntos na Churrascaria Plataforma, um restaurante brasileiro tão grande, estridente e over-the-top... 

(New York Magazine) Para um fabuloso jantar divertido com um sotaque brasileiro, Churrascaria Plataforma é a próxima melhor coisa desde o filme Voando para o Rio ...

 Reservas; https://www.plataformachurrascaria.com

Serviços
Endereço: 316 w 49th st. (Entre 8 e 9 avenidas)/ Nova Iorque, NY, 10019
telefone- 212- 245 0505
www.churrascariaplataforma.com
www.plataformaonline.com
FaceBook- Churrascaria Plataforma
Funciona diariamente a partir do meio dia até a meia noite, sem intervalos (domingos e segundas feiras fecha as 23h)
Estacionamento Conveniado (na 335 W 49 th Street no Worldwide Plaza Building).
Capacidade: 300 lugares

 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário