sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Conheça a nova steakhouse de São Paulo: Sailor Burger & Steakhouse (Pinheiros, Região Praça Panmamericana- Editora Abril)

The Sailor é uma casa noturna de  sucesso em São Paulo. Os donos inauguraram há dois anos o Sailor Burger de sucesso imediato. Agora, os serviços são complementados com excelente cortes de carnes, acompanhamentos diferenciados e carinhosamente desenvolvidos e sobremesas que surpreendem! Uma ótima surpresa no cenário tão rico da gastronomia paulistana.

<Ovadia Saadia)
+++

Preparo artesanal de qualidade para apaixonados por carne: esse é o  mote.
 A nova Steakhouse de São Paulo, no chamado "Baixo Pinheiros", seguindo o legado do Sailor Burgers & Beers.
Desde a nossa inauguração, em outubro de 2015, os clientes que compartilham a paixão por burgers e carnes saborosas, preparados com cuidado e dedicação.
Agora, em 2017, chegou a hora de crescer e oferecer ainda mais opções para os habitués e novos clientes. A partir de julho, além de burgers suculentos, chegam à mesa cortes bovinos nobres preparados na grelha, ao lado de opções de ave e peixe. Novos ventos para o Sailor Burger & Steakhouse.

A harmonização com cervejas nacionais e importadas continua no cardápio, além de novidades exclusivas elaboradas pela Cervejaria Paulistânia. Para os fãs de destilados, a carta de drinks vem com gin-tônica, mojitos e mais opções refrescantes. Também são oferecidos 12 novos rótulos de vinhos selecionados para completar almoços e jantares.

O desenvolvimento do novo cardápio é assinado pelo chef Felipe Bellim. Os cortes são especialmente preparados pela Freddi Carnes, referência de qualidade que acompanha rigorosamente as cadeias de produção e transporte de suas carnes.

Na nova seleção de carnes, entram estrelas como o Flank Steak Angus (150g) e o especialíssimo Sirloin Steak Angus (250g), cultuado por sua suculência e sabor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário