quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EVENTO DE PREMIAÇÃO DE VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER REVELA OS MELHORES DA GASTRONOMIA


Sob o comando da atriz Deborah Secco, convidados especiais conhecerão os melhores Restaurantes, Bares,endereços de Comidinhas e Vinhos de São Paulo em um grande evento no HSBC Brasil

 
VEJA São Paulo promove no próximo dia 13 de setembro, quinta-feira, às 19h30, no HSBC Brasil, o lançamento da 16º edição de VEJA São Paulo Comer & Beber, que elege os melhores lugares da cidade nas categorias Restaurantes, Bares, Comidinhas e Vinhos. Trata-se da maior publicação do gênero do país, que é replicado em outras 20 cidades. E chegou a vez de São Paulo conhecer os melhores da edição de 2012, que ainda traz novidades na premiação: a melhor Empada, o melhor Hambúrguer Tradicional, o melhor Hambúrguer Gourmet, o melhor Bolinho, o melhor Wine bar e o Maître do Ano.

A escolha dos indicados ao prêmio de VEJA São Paulo Comer & Beber é realizada pelo corpo de jurados formado por 36 especialistas em gastronomia, além do trio de críticos de VEJA São Paulo, Arnaldo Lorençato (Restaurantes e Vinhos), Fabio Wright (Bares) e Helena Galante (Comidinhas).

No total, serão 54 prêmios: 19 de Restaurantes, 10 de Bares, 11 de Comidinhas e 3 de Vinhos, além da personalidade gastronômica e dos 10 prêmios eleitos pelo voto do leitor, uma novidade que teve início no ano passado. Tradicionalmente, os indicados, que já sabem que estão concorrendo, são mantidos em sigilo. Grandes personalidades como o ator Sérgio Marone, a jornalista e empresária Cristiana Arcangeli, a apresentadora Luize Altenhofen, os cantores Marina Lima e Paulo Ricardo, o apresentador e empresário Álvaro Garnero e o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Giovane Gávio, farão a entrega dos prêmios aos vencedores, que só serão revelados na noite de premiação.

O evento tem patrocínio da Bohemia, apoio nacional do Café Três Corações e o apoio regional da Mercedes-Benz.

A 16ª edição especial de VEJA São Paulo Comer & Beber 2012 substitui a edição semanal da revista, com circulação na Grande São Paulo e em cidades até 100 km distantes da capital, a partir de sábado, dia 15 de setembro. Com tiragem prevista de 415 mil exemplares, a revista será distribuída gratuitamente para assinantes e vendida junto com a VEJA em bancas, revistarias, livrarias e redes de supermercado. Ela trará 1.320 endereços da capital sendo 350 em Comidinhas, 290 Bares, 600 Restaurantes e 80 na seção de vinhos.

PREMIAÇÕES POR CATEGORIA

RESTAURANTES: Árabe, Brasileiro, Cantina, Carne, Contemporâneo, Cozinha Rápida, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Pizzaria, Português, Rodízio, Variado, o Restaurante Bom e Barato, Maître do Ano, Chef Revelação, Chef do Ano, Restaurateur (donos de restaurantes) e Personalidade Gastronômica.

BARES: Bolinho, Boteco, Carta de Cervejas, Carta de Coquetéis, Cozinha, Música ao Vivo, Para ir a Dois, Para Paquerar, Bar Revelação e Barman do Ano.

COMIDINHAS: Café, Chá, Chocolate, Doceria, Empada, Hambúrguer Tradicional, Hambúrguer Gourmet, Padaria, Pastel, Sanduíche e Sorvete.

VINHOS: Carta de Vinhos com a melhor relação qualidade-preço, Wine Bar e Sommelier do Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário