terça-feira, 16 de abril de 2013

Spa Med Sorocaba Campus promove 2ª edição do Chef Light

Concurso gastronômico, aberto a todos, irá premiar três candidatos
O Spa Med Sorocaba Campus, pioneiro no mundo em spa médico, está realizando a segunda edição do concurso Chef Light. Neste ano, qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. Para tanto basta criar três receitas, com as seguintes especificações: salada (com 30 calorias); prato principal (140 calorias) e sobremesa (40 calorias) e enviar as receitas para juliana.valverde@spamed.com.br.
As inscrições irão até dia 21 de abril e a final será nos dias 14 e 15 de maio de 2013, no spa, onde dez candidatos previamente selecionados irão apresentar suas receitas a um júri composto pela chef Lelena Cesar, pelo jornalista Ovadia Saadia (ambos de São Paulo) e pelas nutricionistas Aline Garrido e Aline Von Gal, do Spa Med. Serão julgados a criatividade dos participantes, desenvoltura na apresentação, sabor e requinte. 
O primeiro colocado ganhará sete dias de hospedagem no espaço em acomodação individual, o segundo um final de semana em acomodação individual e o terceiro um forno elétrico.

“Esse concurso tem por objetivo incentivar as pessoas a criarem receitas saborosas, bonitas e ao mesmo tempo saudáveis e com poucas calorias; o sucesso da edição anterior nos fez ampliar os candidatos; ao contrário do ano passado agora não apenas chefs e estudantes de gastronomia, mas qualquer pessoa que se interesse por culinária poderá participar”, diz Ilza Mara, do Marketing do Spa Med Sorocaba Campus.
O regulamento completo do concurso pode ser conferido no link abaixo:
Mande sua receita!
Fundado em 1981 pelo endocrinologista Dr. Mauro Tadeu Moura e pelo pneumologista Dr. Sérgio dos Santos, o SPA MED SOROCABA CAMPUS desponta como o pioneiro no Brasil, criando um novo conceito de emagrecimento com bem estar e saúde, associando atividade física, estética e relaxamento a um atendimento médico multidisciplinar, enfatizando a reeducação alimentar e a perda de peso. Sediado em Sorocaba, no interior paulista, conta com 220 mil metros de área verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário