quarta-feira, 17 de julho de 2013

BARUK PREPARA RODÍZIO ESPECIAL DE INVERNO

Para a temporada fria deste ano, o Baruk enriquece seu rodízio trazendo uma receita de sucesso de volta ao cardápio: o Chich Barak, um prato árabe tradicional que consiste em pequenos capeletis cozidos na coalhada. Para a sobremesa, acrescenta os mini folhados ao festival.

O rodízio especial de inverno custa R$ 43,90 por pessoa. Além dos novos, pratos como o kibe cru, tabule, michui e a kafta continuam no rodízio.


Sobre o Baruk
O restaurante Baruk, propriedade dos irmãos Gustavo e Denise Batistel, apresenta uma cozinha árabe contemporânea, fruto da admiração dos dois irmãos por esta gastronomia. Os proprietários reuniram receitas de famílias libanesas em um menu rápido e leve, privilegiando assados e grelhados. Logo na entrada da casa da Vila Olímpia, nota-se a veia descontraída e moderna da decoração.
Com projeto da arquiteta Nina Domingues e iluminação de Rodrigo Jardim, o espaço reúne elementos do mundo árabe em toda a sua ambientação, desde os turbantes que vestem os garçons até quadros e pequenas lamparinas penduradas no teto.
Em seu segundo espaço, localizado no Itaim Bibi, o restaurante segue a linha da primeira casa, deixando evidente a descontração e as raízes árabes.

Baruk
Alameda Raja Gabaglia, 160, Vila Olímpia.
Tel. (11) 3045-9999
Horário de funcionamento:
Almoço: de segunda a domingo, das 12h às 17h.
120 lugares

Rua Bandeira Paulista, 399 – Itaim Bibi
Tel. (11) 3895-9990
Horário de funcionamento:
Almoço: de segunda a domingo, das 11h às 17h.
Jantar: terça a sábado, das 19h a 23h30; domingo das 19h às 22h30.
100 lugares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário