domingo, 20 de setembro de 2015

O lançamento oficial do Aperitif à La Française 2015, ontem no Espaço Piknik Faria Lima, em São Paulo, contou com a presença do Cônsul geral da França no Brasil, Damien Loras e a consulesa Alexandra Baldeh Loras. O evento de abertura começou por volta das 18h e marcou o início das festividades do Apéritif, já em sua terceira edição no Brasil, e que continua até domingo (20 de setembro). Para recepcioná-los, estavam Caroline Putnoki, da Sopexa, e sua equipe, responsável pela operação e coordenação do evento.

Cônsul da França prestigia abertura do Apéritif à la Française 2015
Inspirado no “apéritif” – momento em que os franceses se reúnem para tomar um delicioso drinque e beliscar comidinhas – o evento é promovido pelo Grupo Sopexa há onze anos e acontece em sete das cidades mais influentes do planeta: Tóquio, Montréal, Copenhague, Nova York, Hong Kong, Dubai e São Paulo.
Fruto de parceria entre o Ministério da Agricultura, da Agroindústria e das Florestas da França e marcas francesas, em São Paulo, esta edição tem inspiração nos piqueniques compartilhados entre famílias, amigos e casais, muito comuns em parques e praças de Paris. Por isso, este ano o evento acontece no Espaço Piknik Faria Lima, recém inaugurado em São Paulo.
O espaço conta com barraquinhas ocupadas por famosos

restaurantes como o Le Vin Bistro, La CasseroleCasserole, a Boulangerie Santo Pão, o Barbe Gastronomia, Le Paradis, e a casa de vinhos World Wine, além de charmosos food trucks. O evento tem entrada gratuita e terá programação cultural até domingo.Pão, o Barbe Gastronomia,Le Paradis, e a casa de vinhos World WineWine, além de charmosos food trucks. Oevento tem entrada gratuita e terá programaçãocultural até domingo. Site Oficialwww.aperitifalafrancaise.com.br Facebookwww.facebook.com/AperitifalafrancaiseSP Instagramwww.instagram.com/aperitifalafrance_sp
Instagramwww.instagram.com/aperitifalafrance_sp   SOPEXA – Grupo de referência do MarketingInternacional Alimentar, do Vinho e da Art de VivreVivre Na França e nos mercados internacionais, a SOPEXApropõe – há 52 anos –soluções eficazes de marketing einovações para desenvolver a imagem, aumentar anotoriedade e dinamizar as vendas dos produtos de seusclientes. Especializado no setor de alimentação, o grupoconta com consultores multiculturais, que são conhecedoresrefinados dos mercados locais e estão sempre atualizados comas últimas tendências para garantir a sutiladequação de cada marca e cada produto com oshábitos de consumo locais nos 43 países, onde seencontram as 30 agências SOPEXA. O grupo éespecialista em “Food, Wine and Lifestyle connectionsconnections”. A profunda análise de evolução dos mercados em cada pais, como no Brasil, permitiu criar prestações de serviços relevantes para, deste modo, divulgar produtos franceses de qualidade. “Descobrir e partilhar sabores e estilo de vida – Art de Vivre – na Europa e no resto do mundo, com o intuito de gerar oportunidades de crescimento a nossos clientes – empresas, instituições e organizações”. Esta é a missão da SOPEXA.
A profunda análise de evolução dos mercadosem cada pais, como no Brasil, permitiu criarprestações de serviços relevantes para, destemodo, divulgar produtos franceses de qualidade. “Descobrir epartilhar sabores e estilo de vida – Art de Vivre– na Europa e no resto do mundo, com o intuito de geraroportunidades de crescimento a nossos clientes – empresas,instituições e organizações”.Esta é a missão da SOPEXA.


Ovadia Saadia, de SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário