quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O paulistano que não vai viajar para economizar, mas quer aproveitar o feriado na capital, pode desfrutar a boa gastronomia da cidade com grandes descontos. O aplicativo de reservas Grubster (www.grusbster.com.br) reúne mais de 400 restaurantes badalados da cidade que vão além da comida - são experiências que podem ser compartilhadas em casal, com a família ou até sozinho. O Grubster permite descontos de 30% em diversos estabelecimentos na capital, sem filas e com discrição: o desconto já vem direto na conta.

Viaje sem sair de São Paulo: Cinco restaurantes badalados para o feriado
Aplicativo disponibiliza descontos de 30% em mais de 400 restaurantes da cidade

La Central

O restaurante La Central fica no coração da cidade de São Paulo: o edifício COPAN. O estabelecimento que traz a típica comida mexicana é vizinho de ateliês de artistas, centro de pesquisas, além das exposições experimentais exibidas na região. O restaurante também é um ponto de encontro para quem é vegetariano, com diversas opções de cardápio.

Link: https://www.grubster.com.br/restaurantes/la-central-sp


Kappa & Kanashiro

Além do ambiente elegante, o Kappa & Kanashiro oferece uma sofisticada opção de rodízio, comandado pelo chef Adriano Kanashiro. O restaurante segue a tendência da moderna cozinha japonesa e oferece uma carta de vinhos que harmoniza perfeitamente com a culinária japonesa da casa.

Link: https://www.grubster.com.br/restaurantes/kappa-kanashiro

La Gloria

Localizada no bairro de Moema, o La Gloria conta uma atmosfera elegante, seis ambientes, entre eles o longe bar e um belo jardim marroquino. Sugestões de pizzas de pizzas e tradicionais e exclusivas, além de deliciosos Calzones.

Link: https://www.grubster.com.br/restaurantes/la-gloria-pizza-bar

Obá

Quem entra no restaurante Obá é recebido por uma linda árvore mangueira e diversos enfeites garimpados pelos sócios em muitas viagens pelo mundo. O estabelecimento traz os temperos e os pratos clássicos do Brasil, México, Itália e Tailândia.

Link: https://www.grubster.com.br/restaurantes/oba

Hamburgueria Achapa

A tradicional hamburgueria Achapa-Jardins recebe mais de 20 mil visitantes por mês. O estabelecimento oferece hambúrguer preparado artesanalmente e combinações de sanduíches oferecidos no prato, além de milk-shakes e sobremesas.

Link: https://www.grubster.com.br/restaurantes/a-chapa-jardins


Arola Vintetres

Os casais que buscam um encontro romântico podem encontrar no restaurante Arola Vintetres o clima perfeito. O estabelecimento fica no último andar do hotel Tivoli e traz a linda vista panorâmica da cidade de São Paulo. Outra atração do restaurante é a implantação do conceito "tapas gourmet", porções sofisticadas que podem ser degustadas no balcão do bar, no lounge ou como entradas.

Link: https://www.grubster.com.br/restaurantes/arola-vintetres

Sobre o Grubster

O Grubster (www.grubster.com.br) é um app de reservas para os melhores restaurantes com 30% de desconto no valor final da conta. São mais de 900 estabelecimentos na grande São Paulo e nas capitais Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. As reservas podem ser efetuadas no site em até 30 minutos antes da refeição; é só escolher um dos restaurantes com mesas disponíveis para a data e horário e confirmar a reserva.

O aplicativo possui um plano de assinaturas com vantagens para quem visita restaurantes com frequência. São duas opções de pagamento - mensal ou anual, que possibilitam reservas ilimitadas no período escolhido. A taxa mensal é de R$ 20 e a anual R$ 150.

Chegando ao local, basta se identificar pelo nome - não há necessidade de cupons impressos. O desconto se aplica a qualquer prato do cardápio, inclusive bebidas. A conta chega à mesa já com os valores reduzidos - com exceção apenas da taxa de serviço, cobrada sobre o valor original. O app Grubster é um dos seis aplicativos brasileiros apontados pelo Google como os melhores de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário