terça-feira, 22 de maio de 2018

Osasco e a bacana Hamburgueria BRUTTUS

Osasco no Burger Fest: hamburgueria Bruttus celebra inspirada em filme de Tarantino 
Da nova geração de hamburguerias e participando pela 3ª vez do festival, a marca batiza sua criação para o evento com referência em Bastardos Inglórios e acento italiano no sabor, harmonizando na opção com uma cerveja tipo IPA



É uma homenagem ao diretor norteamericano de cinema, Quentin Tarantino, o hamburguer criado pelo chef e beer sommerlier, Jonas Barbosa, da Bruttus Burger, durante o Burger Fest. O evento acontece entre 11 e 27 de maio com hamburguerias paulistanas e da Grande São Paulo oferecendo ao público sugestões elaboradas especialmente para o delicioso projeto. 


A Bruttus apresenta o burger Gorlomi - sobrenome que o ator Brad Pitt adota para passar por cidadão italiano no filme Bastardos Inglórios, um dos mais cultuados de Tarantino. A criação não tem disfarce e sim uma boa composição à italiana. São dois burgers de 100g cobertos com cheddar cremoso, peperoni artesanal, cebola caramelizada e molho especial preparados na casa, dentro de um pão australiano (R$ 32).


Para acompanhar, fritas tipo rústicas com destaque para a rústica com cheddar e bacon, além dos itens da carta de cervejas artesanais, selecionadas periodicamente. Quem quiser harmonizar pode pedir a Imperial Roleta Russa, uma IPA cheia de personalidade.



Criada em 2015, a Bruttus Burger faz parte da nova safra de hamburguerias e oferece tanto a experiência de harmonizar burgers e cervejas artesanais, como degustar as opções do cardápio, valorizando sempre o padrão artesanal em tudo.São dez burgers e cerca de trinta rótulos, além de acompanhamentos e sobremesas, tanto em Osasco como na outra casa, em Alphaville.








bruttusburger.com.br
facebook e instagram: @bruttusburger


Um comentário: