terça-feira, 28 de agosto de 2012

Almoço de domingo ganha sabor especial no restaurante Vila Conte

Pratos com frutos do mar são a grande atração do buffet oferecido pela casa

O restaurante Vila Conte, em Moema um dos poucos na cidade de São Paulo a funcionar 24h, oferece aos clientes um buffet especialmente criado para os almoços de domingos (R$39,90 por pessoa). Uma das grandes atrações entre os pratos principais é a Frigideira do Pescador, composta por: camarão, lula, polvo, marisco, lagostin, salmão e abadejo grelhados. A receita é servida em uma grande panela lembrando uma paella e já é sucesso entre os freqüentadores da casa.

Para terminar, a sugestão é saborear a sobremesa: Cantinho do céu, preparada com massa de pão de ló intercalada com doce de leite, chantily e coberta por chocolate polvilhado.


Sobre o Vila Conte:
Do Grupo Don Pepe di Napoli e sob o comando dos sócios, o restaurateur Andrea Conte e o chef Allan Vila Espejo, o restaurante é uma das poucas opções gastronômicas da cidade que atendem 24h ininterruptas, sem horário de encerramento da cozinha.

Serviço:
Avenida Macuco, 574, Moema. Tel.: (11) 5054-0166
120 lugares. Aberto 24 horas (inclusive cozinha). Aceita todos os cartões de crédito e vale. Estacionamento com manobrista: almoço cortesia e jantar (R$7). Acesso a deficiente. Acesso Wi-Fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário