quinta-feira, 2 de agosto de 2012

La Forchetta e La Terrina têm cardápio especial para Dia dos Pais

Casas trazem diversas opções de pratos para o dia 12 de agosto.  Pais serão presenteados na ocasião com coquetel de frutas brasileiras

Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo e do jeito que eles merecem os restaurantes La Terrina e La Forchetta, comandados pelo chef Aldo Teixeira, apresentam além dos cardápios clássicos das casas, algumas sugestões exclusivas para a ocasião que promete agradar a toda a família. Além disso, será oferecido aos pais como brinde um coquetel de frutas brasileiras.
Para a entrada uma das sugestões é a “Insalata di Salmone Affumicato com Melanze” preparada com folhas de alface, finas fatias de berinjela grelhada, salmão defumado e temperada com azeite de ervas finas e cebolas. Outra opção perfeita para os dias mais frios da temporada é a “Zuppa di Pere com Crescione” sopa com caldo de legumes, pêra, agrião e croutons.
Como prato principal um dos destaques é “Ravioloni ai Carciofini con Pepe Verde” elaborado com deliciosos raviólis recheados com fundo de alcachofra. Uma das sugestões do chef é o “Risotto al Tre Funghi” com arroz arbóreo, caldo de legumes, funghi secchi, shitake e champignons.
Já o “Medaglioni Porto Venere” é preparado com medalhões de filet grelhado com um saboroso molho de vinho tinto, mel e alecrim. Outra sugestão é o “Gamberoni Ripieno di Formaggio in Salsa di Bischi” camarões recheados com queijo emmental, feito à milanesa e acompanhado de um risoto de arroz com fundo de alcachofra regado ao molho bisque.
Como sugestões de sobremesas uma boa pedida é a “Pere con Chiocolato” uma deliciosa receita de pêra cozida no vinho branco, regada com calda de chocolate e sorvete de creme. Outra opção é a “Panna Cotta” com calda de framboesa. Para acompanhar os pratos, o chef propõe uma das opções da extensa carta de vinhos.


Serviço:
La Forchetta
Domingo a domingo – das 6h às 10h (café da manhã) e das 12h às 23:55h.
Aceita reservas/ 140 lugares/ mesas ao ar livre/ acesso para deficientes/ manobristas / Cartões de Crédito: todos
Rua Santa Justina, 210. Vila Olimpia. Fone: 11 3237-0717
 La Terrina
Segunda a Domingo – das 6h30 às 10h (café da manhã) e das 12h às 24h.  Aceita reservas/ 100 lugares/ mesas ao ar livre/ acesso para deficientes/ manobristas / Cartões de Crédito: todos / Tíquetes: VR, Visa Vale, Ticket e Sodexo.
Rua Capote Valente, 500 – Pinheiros – Fone:  11 3064-1155

Nenhum comentário:

Postar um comentário