segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Frio em Nova Iorque e aconchego brasileiro nos almoços e jantares de final de ano na Churrascaria Plataforma em Manhattan, the number one USA.

Natal e Réveillon em Nova Iorque
Churrascaria Plataforma


 No coração de Manhattan, elegante e badalada. E com todas aquelas especialidades das mesas natalinas irresistíveis tanto nas tradições americanas como nas brasileiras. Assim, o natal na Plataforma é uma maneira familiar e de muito bom gosto para se estar neste final de ano na “Big Apple”. E com aquele aconchego brasileiro, onde todos se sentem um pouco em casa.

 A experiência de um final de ano na Plataforma também pode ser em forma de Gift Card, um convite que pode ser ofertado como presente. Bastando enviar através do site www.plataformaonline.com enviando a boa surpresa ao favorecido.




Sanduíche de Picanha é uma das grandes pedidas do bar da Churrascaria Plataforma, Manhattan

 Dias 24 de dezembro e 31 de dezembro de 2014 a Plataforma encerra os serviços do dia às 9:00 P.M., ou seja 21h.
 Já no dia de natal, o tão esperado e celebrado “Christmas”, a Plataforma estará em operação do meio dia até a meia noite (US$ 62,95 por pessoa, preço único com descontos especiais para crianças de acordo com as faixas de idades e “free” para até cinco anos de idade).
Plataforma também é apreciada por sua impecável culinária oriental.


A melhor salada de batatas de NYC!

Churrascaria Plataforma se localiza na 316 W 49th. Street. Telefone para reservas e informações: 212- 245-0505. Aceita todos os cartões de crédito.
Churrascaria Plataforma, Manhattan:
 
Salmão Grelhado, Cozido, Marinado ou Defumado: sensação da Plataforma.



 Os clientes encontram aqui o pedaço do mais genuíno rodízio que o país oferece e que o rigoroso site técnico em gastronomia Daily Meal classificou como "Melhor Churrascaria Brasileira dos EUA": o serviço 5 estrelas de estilo brasileiro e impecável num ambiente espaçoso mas aconchegante.

 Desde 1996, a Churrascaria Plataforma se destaca no diversificado panorama dos restaurantes em Nova Iorque, junto com seus proprietários, entre eles João De Matos, multimídia e idealizador do Brazilian Day Festival.
João de Matos na Plataforma: movimentação ano todo

Todos os países, todos os públicos, incluindo os brasileiros

A Plataforma é uma das apoiadoras do fabuloso Brazilian Day (João de Matos)

Hoje a Plataforma prossegue servindo cerca de 15 mil refeições por mês, e uma média de 12 mil caipirinhas. 

Serviço:
A Plataforma se localiza na 316 W- 49th ST, entre a 8ª. E 9ª. Avenida, próximo a Broadway. Aceita todos os cartões de crédito, e as reservas são aconselhadas através do telefone 212- 2450505.

A Plataforma inicia suas operações sempre ao meio dia em ponto e funciona até as 22h locais (domingo e segundas-feiras) ou 23 horas locais (terças e quintas-feiras). Às sextas-feiras e sábados o serviço vai até a meia noite.

***
Daily Meal
Plataforma Nova Iorque é indicada como a melhor churrascaria Brasileira dos EUA, segundo o prestigiado site de gastronomia The Daily Meal
O site americano The Daily Meal, uma das bíblias americanas da gastronomia, restaurantes, bebidas, viagens, entretenimento, receitas e destinos elegeu as 15 melhores churrascarias brasileiras nos Estados Unidos em sua 18a edição para as indicações. A Plataforma localizada em Manhattan, Nova Iorque, foi classificada novamente em primeiro lugar com um texto crítico e bem humorado:
"with a piano, belies the gormandizing of the all-you-can-eat menu. Selections like flank steak and Parmesan-crusted pork loin keep on coming between trips to the gourmet buffet; the latter has exotic casseroles, sushi, and a salad bar so varied the restaurant claims that even a vegetarian will go home happy." ( Com um piano, desmente a lenda que rodízios não são boas refeições. Opções como a fraldinha e lombo de porco com crosta de parmesão, continuam intercaladas entre idas ao buffet gourmet, este último tem caçarolas exóticas, sushi, e uma seleção de saladas tão variadas que até os vegetarianos vão sair muito felizes.")
Para João de Matos, um dos sócios da Plataforma de Nova Iorque é um grande orgulho "Há 18 anos que temos a posição de primeiro lugar!", exulta.
Sobre a Churrascaria Plataforma de Nova Iorque (Churrascaria Plataforma - Brazilian Steakhouse
Os clientes encontram aqui o pedaço do mais genuíno rodízio que o país oferece: o serviço 5 estrelas de estilo brasileiro e impecável, decoração aconchegante mesmo o lugar sendo espaçoso.
Desde 1996, a Churrascaria Plataforma reina em Nova Iorque, junto com seus proprietários, entre eles João De Matos, multimídia
Hoje a Plataforma serve, com estilo e receitas deliciosamente autênticas, testadas periodicamente, cerca de 15 mil refeições por mês, e uma média de 12 mil caipirinhas.
Suas mesas são sempre estreladas por celebridades que podem ter o brilho de Gisele Bundchen, Leonardo De Caprio, Robert DeNiro, Francis Ford Coppola, Rihana, Chris Rock, Derek Jeter, Alex Rodrigues, Rudolph Giuliani, Danny Glover, Alicia Keys, Mariah Carey, Luis Miguel, Jessica Biel, Heather Graham, Cindy Lauper, Naomi Campbell, Adriana Lima, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio, Pele, Silvio Santos, chef Emeril, Marco Nannini, Jose Wilker e a maioria dos globais, Mario Andretti, Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Tony Kanaan, Helio Castro Neves, Guga e muitos mais que já se renderam aos deliciosos cortes de picanha, maminha e as incríveis saladas criativas da Plataforma, classificada entre as 50 melhores “Steak Houses” dos Estados Unidos.
João de Matos e Tony Kanaan

Zeca Pagodinho e João de Matos

John Clifford , diretor de fotografia dos filmes de Woody Allen e o cineasta carioca Daniel Camargo

Diferenciais que chamam a atenção
Durante o jantar (horário após as 16h), o serviço oferece um delicioso Coquetel de Camarão, preparado como nos "anos dourados" em SP e RJ, salada de polvo, e a apreciada mesa japonesa com frescos sushis feitos, ao contrario de outras churrascarias, no local. Incluso no preço fixo por pessoa.
Às quartas-feiras e sábados no almoço, a Plataforma oferece a melhor feijoada brasileira dos Estados Unidos. Suculenta e aprovada pelos brasileiros de todos os estados que frequentam a casa.
ServiçosEndereço: 316 w 49th st. (Entre 8 e 9 avenidas)/ Nova Iorque, NY, 10019
telefone- 212- 245 0505
www.churrascariaplataforma.com
www.plataformaonline.com

***
Colaborou Daniel Saadia, economia & negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário