sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Plataforma Manhattan recebe Stanley Biwott, que treinou no Brasil. Hosted by João de Matos

João de Matos recebeu na sua churrascaria Plataforma, no coração de Manhattan, o queniano Stanley Biwott após sua vitória na corrida- maratona de São Silvestre. Os treinos foram no Brasil. Muita picanha para repor as energias!

Churrascaria Plataforma, Manhattan:
 Os clientes encontram aqui o pedaço do mais genuíno rodízio que o país oferece e que o rigoroso site técnico em gastronomia Daily Meal classificou como "Melhor Churrascaria Brasileira dos EUA": o serviço 5 estrelas de estilo brasileiro e impecável num ambiente espaçoso mas aconchegante.




 Desde 1996, a Churrascaria Plataforma se destaca no diversificado panorama dos restaurantes em Nova Iorque, junto com seus proprietários, entre eles João De Matos, multimídia e idealizador do Brazilian Day Festival.



Hoje a Plataforma prossegue servindo cerca de 15 mil refeições por mês, e uma média de 12 mil caipirinhas. 



Serviço:
A Plataforma se localiza na 316 W- 49th ST, entre a 8ª. E 9ª. Avenida, próximo a Broadway. Aceita todos os cartões de crédito, e as reservas são aconselhadas através do telefone 212- 2450505.

A Plataforma inicia suas operações sempre ao meio dia em ponto e funciona até as 22h locais (domingo e segundas-feiras) ou 23 horas locais (terças e quintas-feiras). Às sextas-feiras e sábados o serviço vai até a meia noite.


Outros craques que chamaram muito a atenção no Hall of fame da Plataforma são o uber jogador Neymar e o piloto Tony Kanaan.

<Luis Amércio Mendes, de SP> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário