segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O restobar Huaco, em São Paulo, que traz para a casa a cultura peruana de diversas formas, apresenta agora programação musical.




MUSICA CRIOLLA PERUANA ENCHE SALÃO DO HUACO DE CULTURA

O restobar Huaco, que traz para a casa a cultura peruana de diversas formas, apresenta agora programação musical. E quem estreia na casa é a banda Fina Estampa, que encherá o salão com musica Criolla um vez ao mês. O show começa às 21horas e vai até pouco depois da meia noite. O ritmo é típico da região costeira do Peru, têm influencias Africanas, e Espanholas. Para a percussão deste estilo, são usados dois violões e um Cajon – instrumento musical afro-peruano, pois se deu após escravos africanos que residiam no país usarem caixas para fazer musica, o instrumento se aperfeiçoou ao longo dos anos até ser o que é hoje, além disso, o Cajon é considerado pelo governo peruano um patrimônio cultural da nação.

Nas noites em que a banda tocará no restobar, o cardápio será mais focado em comidinhas, para gradar aos clientes que gostam de petiscar e compartilhar como amigos, e família enquanto apreciam um pouco da típica musica peruana.

No dia 26 de setembro para dar inicio à programação musical, haverá uma apresentação especial, que terá inicio às 21h30. O Courvet artístico de todas as apresentações é de 19,00 reais.

Sobre o Huaco Restobar
Huaco Restobar, localizado na Fradique Coutinho, chega a São Paulo com conceito bastante utilizado no Peru de restaurante-bar peruano. Instalado em uma linda casa bem ao estilo do Barranco, o bairro boêmio de Lima, o conceito da casa vai além de uma cozinha peruana tradicional, mas de uma variedade de drinks com piscos nunca vistos antes na cidade. No cardápio as criações do chef Christian Bascones, do Peru, vêm com grande parte dos sabores a aromas, como as pimentas. Ingredientes, que o proprietário Roberto Zapata, também peruano, faz questão de apresentar aos brasileiros em seu cardápio. O Huaco se dedica  à cultura peruana como um todo, inclusive a música e a arte. È possível escutar o melhor da atual música peruana, e alguns finais de semana cede espaço para grupos musicais tipicos do peru.  O nome da casa refere-se às tradicionais peças de cerâmicas tão marcantes na cultura peruana.  
HUACO RESTOBAR
Rua Fradique Coutinho, 832 Vila Madalena, São Paulo.
Tel.: (11) 3969-3893
Horário de funcionamento: Terças a Sextas a partir das 19 horas,Sábados almoço a partir das 13hrs e jantar a partir das 20hrs.
Domingo somente almoço, das 13hrs as 17hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário