segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A CATUPIRY está promovendo, em sua loja no bairro de Moema, um curso de culinária para consumidores que acontecerá no próximo dia 31 de outubro, sexta-feira. O que acha de dar essa dica para suas leitoras? As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente na loja Delícias Catupiry.






 
 
 
 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A AULA DE CULINÁRIA
‘PRIMAVERA COM CATUPIRY®

Gratuito e com vagas limitadas, o curso será ministrado pela culinarista Marisa Ribeiro Azevedo na Delícias Catupiry® de Moema.

No próximo dia 31 de outubro, às 10h30, a loja Delícias Catupiry® sediará uma aula gratuita de culinária, voltada exclusivamente aos consumidores do requeijão mais famoso do Brasil.
A aula será ministrada pela culinarista Marisa Ribeiro Azevedo, que apresentará três receitas com o brasileiríssimo Catupiry®. De entrada, Bruschetta de Catupiry®, Presunto Parma e Rúcula; prato principal, Escondidinho de Carne com Catupiry®, e de sobremesa, Semi Freddo de Morango e Catupiry®.
A aula é gratuita e com inscrições limitadas a 20 participantes. Os consumidores interessados em participar do curso devem se inscrever, pessoalmente, na loja de Moema.

Serviço
Aula de Culinária | Primavera com Catupiry®
Data: 31/10/14
Horário: 10h30
Local: Loja Delícias Catupiry®
End.: Alameda dos Maracatins, 1345, Moema
Tel.: (11) 5535-1343
Inscrições Gratuitas | Feitas pessoalmente na Delícias Catupiry®
Vagas Disponíveis: 20 participantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário