quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Red Lobster, a maior rede de restaurantes especializados em frutos do mar do mundo & Conhecendo a CHEF Izabel Ribeiro,

Izabel Pinheiro é a banqueteira escolhida para o charmoso Dia de Campo
O evento vai reunir os clientes mais importantes das principais empresas de agronegócio no Brasil
No dia 11 de outubro será realizada a sexta edição do "Dia de Campo" na Fazenda Recanto, localizada a 100 km de Maceió. O evento é fechado ao público e são convidados apenas os clientes mais importantes das principais empresas de agronegócio no Brasil. Serão cerca de 500 pessoas que ao longo do dia poderão desfrutar de diversas atividades. Referência em Alagoas, a banqueteira Izabel Pinheiro será a responsável pela gastronomia oferecida durante o encontro. Ela preparou menus regionais que serão apresentados no café da manhã, almoço e jantar. "É um orgulho poder participar mais uma vez do Dia de Campo e contribuir para o sucesso deste evento incrível", afirmou Izabel.
Para o café da manhã, Izabel preparou queijos, pães, frios e frutos, além da tradicional confeitaria alagoana. Já o almoço contará com um menu completo: para começar serão servidas diversas entradinhas, como cerejas de mussarela de búfala, mini sanduíches, ragu de linguiça com polenta, pastel napolitano além de salgadinhos tradicionais de festas. Como prato principal o banquete terá carne de sol chapeada servida com molho de queijo coalho ou frango com tomates confitados. As opções virão acompanhadas de arroz branco, batata e salada. Para a sobremesa serão oferecidos doces regionais em compota.

Esta é a sexta vez que a Fazenda Recanto recebe o evento, e este ano os convidados irão participar de uma programação intensa. "Nos preocupamos com tudo, desde a condição da estrada de acesso até o conforto de todos na fazenda ao longo do dia", disse o organizador do Dia de Campo, Aloísio de Barros Correia. Pela manhã, os presentes irão assistir à palestra "Eficiência produtiva e econômica na produção das pastagens para bovinos de corte", ministrada pelo engenheiro agrônomo e professor Moacyr Corsi. Logo em seguida serão apresentados os animais que irão participar do Leilão Nelore Barros Correia, que acontecerá no dia 25 de outubro no Parque de Exposição José da Silva Nogueira. Finalizando as atividades do dia, será realizada uma visita às praças de alimentação nas suas diversas modalidades.

PROGRAMAÇÃO - DIA DE CAMPO NA FAZENDA RECANTO
8h: Café da manhã
10h30: Palestra "Eficiência produtiva e econômica na produção das pastagens para bovinos de corte" oferecida pela Dow Agro Sciences e ministrada por Moacyr Corsi, Engenheiro Agrônomo e Professor Titular da ESALQ/USP
12h: Apresentação dos animais que irão participar do Leilão Nelore Barros Correia, dia 25 de Outubro, no Parque de Exposição José da Silva Nogueira
13h30: Almoço
15h: Visita às praça de alimentação nas suas diversas modalidades

DIA DE CAMPO
Data: 11 de outubro
Local: Fazenda Recanto, localizada a 100 km de Maceió

POCKET RELEASE: No dia 11 de outubro será realizada a sexta edição do "Dia de Campo" na Fazenda Recanto, localizada a 100 km de Maceió. O evento é fechado ao público e são convidados apenas os clientes mais importantes das principais empresas de agronegócio no Brasil. Serão cerca de 500 pessoas que ao longo do dia poderão desfrutar de diversas atividades. Referência em Alagoas, a banqueteira Izabel Pinheiro será a responsável pela gastronomia oferecida durante o encontro. Ela preparou menus regionais que serão apresentados no café da manhã, almoço e jantar. "É um orgulho poder participar mais uma vez do Dia de Campo e contribuir para o sucesso deste evento incrível", afirmou Izabel.

***
RED LOBSTER HARMONIZA FRUTOS DO MAR 

COM MASSA


PARA COMEMORAR O DIA DO MACARRÃO


A maior rede de restaurantes especializada em frutos do

 mar do mundo apresenta suas opções de pratos com“pasta”


São Paulo - Red Lobster, a maior rede de restaurantes especializados em frutos do mar do mundo, promete fazer a alegria dos amantes da boa e tradicional macarronada, mas sem perder a característica marcante de seu cardápio: os deliciosos pratos com frutos do mar. No dia 25 de outubro é comemorado o Dia do Macarrão, e o Red Lobster tem diversas opções para surpreender nessa data.

Para os fãs de camarão, o restaurante oferece o Shrimp Linguini Alfredo, generosa porção de camarões assados mergulhados no cremoso molho Garlic Alfredo, servido sobre uma camada de linguini. Outra opção que une frutos do mar e macarrão é o Crab Linguini, composto por carne de caranguejo do Chile e uma generosa porção de linguini com molho Garlic Alfredo.

Há também opções sem frutos do mar no cardápio do Red Lobster. Os mais tradicionais podem escolher o Parmesan Crusted Chicken Alfredo, que promove uma harmonia perfeita entreCork Pasta e brócolis num cremoso molho Garlic Alfredo e é finalizado com um tenro peito de frango envolto em uma crocante crosta de parmesão gratinado.

Outra saborosa opção da casa é o Cajun Chicken Alfredo um suculento peito de frango preparado ao estilo Cajun servido sobre uma generosa porção de linguini ao molho Garlic Alfredo.

Para as crianças, a sugestão é o Kids Linguini, preparado com molho à escolha do pequeno cliente, podendo ser Marinara ou Alfredo.

Sobre Red Lobster

Red Lobster, rede especializada em frutos do mar frescos e de alta qualidade, foi fundada em 1968 por Bill Darden, na Flórida. Até o início dos anos 70, expandiu-se para o Sudeste e conquistou espaço como líder entre restaurantes casuais atuantes no mesmo tipo de gastronomia. Com o passar do tempo e o crescimento para outras regiões, a marca introduziu pratos frescos em seu cardápio e continuou inovando em  sabores e preparações.

Atualmente existem mais de 706 unidades Red Lobster nos Estados Unidos e no Canadá. Ao Brasil, a marca chegou em 2014, com a inauguração de seu primeiro restaurante em São Paulo, fruto do acordo entre a Darden Restaurants, detentora da marca, e a holding IMC, a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, dona de marcas como Viena e Frango Assado.

Para saber mais sobre a marca, acesse o portal http://www.redlobsterbr.com/ e, no Facebook, a página https://www.facebook.com/redlobsterbrasil.

(O.Saadia)
<981- out 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário